quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Livros Didáticos On Line

Livros Didáticos On Line



Atualização: Atualização de todas as informações estatísticas e fatos geopolíticos.

- Organização: Cada subdivisão dos capítulos é apresentada em uma página, com todo o material textual e iconográfico referente ao assunto em questão.

- 6º ano: Os conceitos e as categorias básicos da Geografia e além da análise das transformações produzidas pelos seres humanos e pela natureza nas paisagens.

- 7º ano: As transformações do espaço geográfico brasileiro do passado à atualidade.

- 8º ano: As desigualdades econômicas, políticas e culturais entre países desenvolvidos e subdesenvolvidos e em uma mesma nação.

- 9º ano: O espaço mundial: efeito da evolução tecnológica sobre a economia, os transportes, a comunicação e a mobilidade populacional.


AUTORES

Levon Boligian
Professor graduado em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); doutorando e mestre em ensino de Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP); palestrante e assessor nas áreas de Prática de Ensino, Didática e Currículo de Geografia Escolar nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio; co-autor de livros didáticos.

Andressa Alves
Professora graduada em Geografia pela Universidade
Estadual de Londrina (UEL). Mestre em Geografia pela Universidade Estadual
Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) – Campus de Rio Claro.

Wanessa Garcia
Licenciada em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduada em Avaliação Educacional também por essa instituição. Atuou como professora de Educação Infantil e do Ensino Fundamental na rede particular do estado do Paraná.
Atualmente, dedica-se à elaboração de livros didáticos de Geografia para o Ensino Fundamental e cursa o Mestrado em Educação na Universidade Estadual de Londrina.

Rogério Martinez
Professor licenciado e bacharel em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL - PR). É mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus de Marília - e atua como professor de Geografia na rede particular de ensino no estado do Paraná.
fonte:http://sites.editorasaraiva.com.br/portalgeografia/?mn=172&c=190&s=0

Um comentário: